terça-feira, dezembro 14, 2010

KHzine de Natal 2010



Lançamento do single


Samba Triste
O primeiro samba progressivo do mundo



Neste Natal, o KHzine, por intermédio da KHzine Records - discos, CDs, mp3, assovios e resmungos, dá um presente de Zorba (El Grego) para você: o primeiro samba progressivo globalizado do mundo!!! Um mp3 zero bala do Lehgau-Z intitulado Samba Triste – e mais uma nanoentrevista com o compositor.



Nanoentrevista com o compositor Lehgau-Z Qarvalho





KHzine - Qual é a parada?!



Lehgau-Z - Mamãe sempre ensinou que não devemos desapontar as pessoas; e as pessoas sempre dizem que eu tenho cara de músico. Então eu resolvi ser um. Uma pena eu não ter cara de neurocirurgião, senador da república ou presidente de multinacional.


KHzine - Como começou?!


Lehgau-Z - Começou com uma coceira no pé; depois foi subindo até o bolso. Aí, primeiro comprei um cavaco; depois comprei outro (não quero ser músico de um instrumento só). Daí comprei um cajón (o instrumento de percussão, é claro). Comprei também aquelas vassourinhas de aço que servem como baqueta, um pedal wah-wah (aquele que o Hendrix gostava), um caxixi (o instrumento de percussão, é claro) e, não sei bem por quê: dois kazoos. Aluguei quatro horas de estúdio, caprichei na marca do vinho e gravei duas músicas e meia (devia ter alugado seis horas). Se as músicas não ficaram cem por cento, ao menos o ar condicionado era de primeira.


KHzine - Por que samba?!


Lehgau-Z - Porque sim.


KHzine - Por que progressivo?!


Lehgau-Z – Sob influência do rock progressivo dos anos setenta.


KHzine - Por que globalizado?!


Lehgau-Z - Eu sei lá! Talvez porque distribuído via e-mail... ou: é que eu gosto dessa palavra... ou: me lembra biscoito... essas coisas.

_________________________ * * * _____________________________
E SIM, nós autorizamos você a repassar gratuitamente este single (e até agradecemos também).









E ATENÇÃO: quem enviar seu parecer, crítica, declaração de amor ao todo ou xingamento ostensivo pela intromissão deste meio eletrônico na sua vidinha importantérrima através deste e-mail, vai ganhar o outro single totalmente inédito que dará nome ao álbum (a ser lançado assim que o dólar ficar abaixo de R$ 1,00): OP (Outra Parada).





http://www.khzine.blogspot.com/
www.myspace.com/lehgau-z


Sendo o que tínhamos para o momento:






Um Feliz Natal a Todos; um Poróspero Nano Ovo; e mais todos aqueles Rourrourrous e Taaals!!!

2 comentários:

jefhcardoso disse...

KHzine, legal esse trabalho, cara. Ouvi o som e curti muito. Eu, como todos, tenho visto surgirem vários estilos aspirantes ao sucesso, porém poucos, ou nenhum, apresentam, consistência para encabeçar uma nova tendência. A sua proposta é bem legal. Parabéns!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogspot.com

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Adorei!