A 'teoria das sombras' é o que podemos chamar de um road-book. O livro trata da história de um personagem que sai de casa em busca de si mesmo, e cai na estrada para nunca mais voltar... ao que era. Em meio a 'filosóficos assassinatos', na tentativa de descobrir quem são os verdadeiros responsáveis pela miséria humana, está, ninguém menos que, o amor. Em companhia da sensibilidade e da paixão verdadeira e abnegada. E sexo. Muito sexo. Seriam realmente esses os elementos que podem tornar a vida, de fato, colorida?!
Porto Alegre, Saco da Alemoa, Connecticut, Rio Grande do Sul, Big River from South, Texas, NY, L.A., Connecticut, Brazil
Uma história comum para jubilados, apáticos e mazombos -
Tudo aconteceu em uma chuvosa noite de agosto. Billy veio até mim e falou: I hate panquecas de espinafre. Eis que foi quando me deparei comigo mesmo no espelho a gritar ensandecido: “Terminalia tanibouca”. Daí surgiu a idéia de fazer um fanzine virtual.
E, como em rio que tem macaco jacaré não mete a mão em cumbuca, chamei logo outros intrépidos para os afazeres. Tínhamos de tomar como base alguma máxima, chiste ou xingaraviz. E, antes do pipilar do abelharuco, do cochichar das alvéloas e do chilrear dos chupins, nada mais aconteceu.
Até nove meses para frente, quando um elemental que urinava em cima de um chinelo púrpuro com detalhes em verde oliva atirado ao pátio do vizinho, cuspiu para cima e, em poucos segundos, recebeu o merecido na região externa do lobo frontal. Algo aconteceu ao Seu Adamastor, pensei. “Apressemo-nos pois, para não perder o trem das onze”, exclamei portentoso. Senão “só amanhã de manhã”, alguém gritou, com voz rouca e agastada.
E assim, de maneira simples e humilde, subalterna e rastejante, pequenina e fofinha, bem nutrida e asseada, surgia, há algumas horas, o KHzine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário